terça-feira, 6 de outubro de 2009

TONNER / ACESSÓRIOS

Esses acessórios das fotos abaixo são oficiais e acompanham as bonecas da Lara Croft que foram fabricadas pela Tonner Direct. Tem as famosas pistolas. Tem as granadas e a espada Excalibur que foram introduzidas no Tomb Raider Legend. A mochila marron da Classic Beauty, a mochila preta de Legend e a mochila da Quest to Avalon (uma espécie de tanque de Oxigênio). As famosas botas também não podiam faltar (de cima para baixo): Classic Beauty, Legend, Forging Excalibur e Full Throttle.




Esses acessórios da foto abaixo são customizações. Essas réplicas do Large Medkit, Small Medkit (clássicos), Small Medkit de TR Anniversary e Grapple de TR Legend foram criados pela Gwen (LaraGwen). Ela é uma fã de Tomb Raider e vive na França. Entrei em contato e negociamos essas belas réplicas:



Essa é a réplica da espada Excalibur de TR Legend. Ela é de resina e é uma peça original da Tonner Direct. No cinto de Lara (detalhe da foto) está o belíssimo Grapple feito pela Gwen, a réplica é tão perfeita que até parece um acessório original que acompanha a boneca.

Além desses acessórios, a Gwen também customiza e cria roupas para essa versão de boneca da Tonner que não foram lançadas pela própria empresa.

web da Gwen: http://laragwen.kazeo.com/ (o site é em Francês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário