terça-feira, 13 de outubro de 2009

TOMB RAIDER 9 - ORIGINS

Boatos e mistérios rolam sobre a nova saga de Tomb Raider. Vazaram alguns meses atrás algumas fotos do suposto Tomb Raider 9 que com o nome ainda não confirmado "Origins". Além disso teria previsão para 2010.
As novidades mostram Lara Croft mais nova, montada em um cavalo e com uma nova arma: um arco e flecha. Esses seriam os inimigos de Lara Croft, que estaria em uma ilha misteriosa no Japão.

Em Agosto publicaram na revista Playstation algumas informações não oficiais e não confirmadas sobre o jogo. Colocare alguns trechos da matéria. Capa da revista na foto abaixo:

MATÉRIA (ALGUNS TRECHOS):

"VIDA NOVA? Os rumores dizem que o jogo não seria apenas um recomeço para a série, mas sim uma meneira de contar como Lara Croft se tornou a heroína que conhecemos."

"Além de contar com equipamentos mais rústicos, como tochas e arco e flecha, a nova Lara poderia criar armadilhas no cenário."

"Nos últimos anos a série TR vem sofrendo de uma crise de identidade. Apesar dos últimos jogos possuírem qualidade acima da média, não conseguiram atingir o público esperado. Alguns analistas apontam para a forte concorrência de outras franquias, outros para o desgaste da série e, os mais conservadores, para o visual cada vez mais sensual da protagonista que afasta as mulheres e os jogadores que possuem namoradas ciumentas."

"Isso explica a inspiração dos rumores que começaram a aparecer na internet. Lara estaria prestes a tentar um novo recomeço para a franquia, mudando completamente em todos os aspectos que conhecemos até hoje"

"Esse recomeço acontecerá em uma ilha deserta, próxima ao Japão. Segundo rumores, ela passaria a ser caçada por misteriosos inimigos que habitam o local. para não ser caçada, Lara Croft precisaria passar a caçar seus perseguidores."

"Tudo indica que o jogo não irá mais utilizar de ambientes fechados e fases lineares, tudo passaria a ser mais aberto, tornando a própria ilha um cenário gigante para oferecer diversos recursos naturais para eliminar inimigos e superar obstáculos."

"Junto com os rumores, algumas imagens (artworks) surgiram. Elas mostram uma Lara muito mais jovem e sem nenhuma de suas tradicionais roupas apertadas e sensuais."

"Essas últimas mudanças seguem uma pesquisa encomendada pela produtora que apontava que o público prefere uma personagem menos glamorosa e mais humana."

"Até agora a Eidos não se pronunciou oficialmente sobre as informações, que segundo os sites teriam vindo de fontes seguras. Mas ao que tudo indica essas informações são verídicas, uma vez que a própria Eidos solicitou a diversos websites estrangeiros que removessem as imagens sobre o suposto novo jogo."

Agora basta aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário