terça-feira, 27 de outubro de 2009

TOMB RAIDER MONOPOLY

Agradecimento ao Lucas Treeble pela informação e pelo Link: http://www.tombraiderforums.com/showthread.php?t=160008
No site Tomb Raider Forums um fã chamado LEGENDLOST criou uma maneira de jogar Monopolio bem mais divertida. Baseando-se na saga TR ele montou um tabuleiro, peças e cartas. Vejam seu comentário traduzido em português, já que ele é de New Jersey (USA) e tirem as sua próprias conclusões dessa criação fantástica:
"Abri uma discussão com este verão passado (2008), mas devido ao lapso de tempo, decidi criar uma outra discussão sobre isso desde que eu não posso atualizar de onde parei. A diretoria mudou um pouco. Sobre tudo. Passei os últimos 2 anos criando esse monopólio no meu tempo livrePossui posições de Aniversário-TR1 para comemorar o aniversário de 10 anos de TR. Eu criei o conselho, os cartões, mas eu ainda preciso da minha próprias peças e dinheiro. As peças são de Monopoly Here & Now The World Edition. Quanto às fotos. Eu diria que quase todos eles foram levados para a direita aqui em Tomb Raider Chronicles. Espero que todos gostem. Vou ter uma lista desses níveis até logo, se quiser."
Quem sabe algum dia ele disponibile para download.
Vejam a obra prima:













"Quanto às propriedades. Eu escolhi para mim e que fazia sentido. É vagamente a ordem dos meus níveis favoritos. Ou níveis que me deixou um grande impacto. Os teores de co-existir entre TR1 aniversário e eu troquei. Assim que, se na placa que era uma foto de TR1, o cartão tinha uma foto de aniversário, e vice-versa."
Properties:
1. Mountain Caves
2. Parisian Ghetto
3. Paraiso
4. Streets of Rome
5. Von Croy's Apartment
6. King Arthur's Tomb
7. The Coliseum
8. Barkhang Monastery
9. Area 51
10. Aldwych
11.Louvre Galleries
12. Cleopatra's Palaces
13. City of Tinnos
14. Temple of Xian
15. St. Francis Folly
16. The Maria Doria
17. The 13th Floor
18. Opera House
19. The Lost Valley
20. Temple of Horus
21.Atlantis
22. Croft Manor
Transportation:
1. The Motor Bike
2. The Motorboat
3. The Snowmobile
4. The Quad Bike
Utilities:
1. Zip
2. Allister

Nenhum comentário:

Postar um comentário