Sideshow

FIGURAS DE AÇÃO LANÇADAS PELA SIDESHOW COLECTIBLES

Além da Neca, a Sideshow também expandiu o universo Tomb Raider com novas figuras inspiradas por Tomb Raider Legend. A primeira figura anunciada era no formato prêmio, na verdade trata-se de uma estatueta bastante detalhada vestida com roupas de tecido com quase 50cm de altura. A figura acabou recebendo diversos atrasos, e antes de sair a Sideshow anunciou uma versão de 12 polegadas. Essa figura de 12" vinha vestida com a roupa Winter, mas acompanhava peças de roupas extras para que pudesse ser exibida com a Legend ou a Winter no Coat, porém existem certas dificuldades para realizar a troca. As duas figuras tiveram duas edições, uma normal e uma exclusiva que acompanhava uma Excalibur. Todas são tiragens limitadas e esgotaram-se quando ainda estavam em pré-venda.

TOMB RAIDER LEGEND 12"

12" Lara Croft (1500 peças) / Sideshow Exclusive (750 peças). A diferença entre elas é que a primeira não vem a espeda Excalibur.



STATUE EXCLUSIVE
Premium Format Lara Croft (500 peças) / Sideshow Exclusive (500 peças). A diferença entre elas é que a primeira não vem com a espada Excalibur.
PREMIUM FORMAT EXCLUSIVE (Nº 282/500)



Nenhum comentário:

Postar um comentário