segunda-feira, 12 de outubro de 2009

THE ART OF TOMB RAIDER

THE ART OF TOMB RAIDER (TEXTO DE LUCAS TREEBLE)
"Não é exatamente uma novidade, mas para quem estiver interessado a hora é agora. Vocês já devem ter visto o livreto "The Art of Tomb Raider Underworld", que foi distribuído por algumas redes para quem havia feito pré-compra do jogo. Então, aquele livreto era apenas um aperitivo para o prato principal - esse livro aqui vai vir em dois volumes, somando quase 600 páginas reunindo artes de todos os jogos da série. Ele vai ser grande também, não tenho as medidas certas agora (não estou encontrando no layout novo do site), mas tenho certeza de que ele é duas vezes maior do que o artbook do Underworld..O preço é bastante salgado, mas não tenho dúvida de que vai valer cada centavo. Claro que isso varia de fã para fã, afinal muito do que vamos ver nesse livro já vimos online ou mesmo nos extras dos jogos". PREVISTO PARA DEZEMBRO

Só dá para comprar pelo site dessa editora e vão ser apenas 2000 unidades:

http://dreamsandvisionspress.com/theartoftombraider.aspx

2 comentários:

  1. Tomara que esse livro também seja vendido no Brasil!!

    ResponderExcluir
  2. nossa eu nem tenho dinheiro(dolar)se eu tivesse eu compraria

    ResponderExcluir