domingo, 4 de outubro de 2009

LARA CROFT STATUES BY VARNER STUDIOS

A Varner Studios lançou 3 figuras de resina em 98/99. Na minha opinião são as mais bonitas de todas lançadas. Tem 3 versões: o mini busto, a clássica de corpo inteiro e a versão com vestido de noite.
5 "Lara Croft Mini-Bust Esculpido por Steve Varner e sua equipe no Varner Studios, Lara é uma Edição Limitada. Escultura moldada em porcelana fria medindo aproximadamente 5-1/2 "tall. Limitada a 4.500 peças. Cada peça tem a assinatura e certificado de autenticidade numerado de silk-screen na na parte inferior da base. Produzido por Varner Studios Exclusivamente para Diamond Comics.



12 "Lara Croft Resin Statue Esculpido por Steve Varner e sua equipe no Varner Studios, esta estátua clássica Tomb Raider Lara Croft com sua marca: regata, shorts e armas é um dos mais populares itens Tomb Raider. Esta bela estátua é feita de porcelana fria. Lara fica a cerca de 10 centímetros de altura e pouco mais de 12 centímetros de altura, quando colocado em sua base. Capturada em uma pose de ação dramática em cima das ruínas astecas incrivelmente detalhadas. Esta estátua é limitada a 4500 peças.



9 "Lara Croft Evening Dress Estátua Esta escultura Lara Croft é limitado a 3500. Esculpido por Steve Varner e sua equipe no Varner Studios, Lara é uma Edição Limitada moldada em porcelana fria medindo aproximadamente 9 "tall. Cada peça tem a assinatura e certificado de autenticidade numerado de silk-screen na parte inferior da base.


http://www.laracroft.name/col-varner.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário