domingo, 4 de outubro de 2009

ESTÁTUAS VARIADAS

Estátuas variadas de fabricação caseira por artistas e algumas oficiais.

A foto abaixo (da esquerda para direita): Lara Croft - Tomb Raider Angel of Darkness Bobblehead (é oficial e a cabeça balança) / Lara Croft - Angelina Jolie filme 1 (caseira) / Minibust by Varner Studios (oficial)/ Lara Croft Comics (HQ's) / Mini Lara Croft (criação caseira feita de epoxy).

Essas 2 estátuas foam feitas pelo Flávio / Lara Croft - Angelina Jolie movie e Lara Croft Wetsuit de Tomb Raider Underword. A segunda foi feita ameu pedido. Inspirada em 2 figuras oficiais: a Lara Croft Wetsuit da Playmates Toys de 9" e a Lara Croft Legend da Neca Toys de 12".

Essa estátua acredito ser uma réplica da estátua na foto ao lado. Essa foto foi publicada na revista Ação Games nº144 em 1999. Existem algumas pequenas diferenças como o tom dos cabelos, a cor das luvas e a base.

Em relação a Angel of Darkness nenhuma figura de ação foi lançada. Acredito não ter havido interesse de nenhuma grande empresa de toys devido ao "fracasso" do game lançado em 2003. Mas essa estátua oficial versão Bobblehead e outra versão da Muckle foram lançadas, além da versão de 1,75 da marca Osmox.

Essa estátua de metal foi lançada em homenagem a TR IV - The Last Revelation. É uma versão limitada e possuem 2 encartes diferentes.

Existe uma série chamada Bad Tast Bears que satirizam os filmes e personagens mais cults de todos os tempos. Os filmes são reprentados por esses ursinhos muito mal educados e escrotos que estão sempre em uma situação engraçada. Lara Croft não poderia ficar de lado e foi representada com o título de Angel. Na mochila ela carrega um artefato nada convencional.
MINHA COLEÇÃO DE ESTÁTUAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário