segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ARSENAL DE ARMAS - TR UNDERWORLD

Outro projeto para 2010 será um arsenal de armas feitas pelo Felipe. Foi ele mesmo quem criou a Mjolnir para a escala da figura de ação da Lara Croft - Tomb Raider Underworld (Neca). Pelo ótimo trabalho, não tenho dúvidas que ficará uma beleza. Ele vai criar todas as armas que estão na parte de baixo da foto (exceto pistolas e granada).
A Lara ficará mais armada e perigosa do que nunca.
Outro ítem extra que ele vai criar serão os dois medpacks para a escala de Tomb Raider Anniversary, também da Neca.

4 comentários:

  1. nossa vc e fogo eim menina! cinceramente eu to aqui chorando por que eu queria ne alguma coisa alguma prova pra mim mostrar que eu sou fa de tomb raider mas so tenho dois jogos e uma revista poster e uns dez desenhos de tomb raider underword e serio eu to chorando mesmo

    eu nasci em 1995 um ano antes do jogo e meu irmao tinha tudo mas ele deu uma parada e foi ficando relaxado com as coisas entao num sobro nada todos os meus amigos conhecem a lara a musa do game tomb raider

    flavia se vc tiver msn por favor me passa pra gente falar mais de tomb raider que tem muita coisa ainda faltando pra mim completar meu endereço e aldair200928@hotmail.com meu nome e aldair big beijos pra vc e que sua coleçao almente!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo comentário Aldair. Pode ter certeza que os jogos, posters e revistas que vc tem já prova que vc é um grande fã. Não importa a quantidade rsrsrs. É que realmente comprar várias coisas me faz super feliz. Dificilmente eu entro no MSN, mas quando entrar vou lembrar de te add sim, pra falar sobre TR.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. flavia te adoro add sim viu isso e mto importante pra mim que vc me add beijao

    ResponderExcluir
  4. Gostei do site ^_^ Parabens, pena que o Lara croft undewolrd de ps2, não tem muita coisa e não tem Muitas armas :/ ah como correr rapido, no de ps2?

    ResponderExcluir