sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CCG CARD GAMES - PROMO CARDS DA PRECEDENCE

Da série de cards que saiu pela Precedence, alguns deles são considerados promos, são mais raros e difíceis de achar.

Os cards da foto estão separados pelas séries. Os 5 cards de cima são da série Premier (000 / 210 / 211 / 212 / 213). Os cards do meio são da série Slippery When Wet (214 / 215 / 216). Os cards de baixo são os promos da série Big Guns (217 / 218 / 219 / 221 / 222 / 225 / 226). Não sei se tem uma explicação lógica por que os últimos 7 cards pulam a sequência.
Esse lance de pular a sequência me deixou intrigada. Por isso resolvi perguntar para outro colecionador e amigo Lucas Treeble sobre isso...se fazia algum sentido e tinha alguma explicação. Logo recebi uma resposta que não é uma afirmação exata, é apenas uma suposição, mas não é uma resposta do nada não...pois ele manja muito de Tomb Raider .
Resposta do Lucas:

"Na verdade, não sei. Quando pesquisei, descobri que eles tinham programado uma quarta coleção, que seria chamada "Uncovered" e de acordo com o que eles revelaram numa entrevista seria terreno familiar para os fãs de Arquivos X. Pela lógica, imagino que seriam cards baseados nas fases de Nevada do TR3.

Acredito que alguns desses cards talvez seriam promos dessa quarta coleção, já que a BG tem um número de promos muito maior do que os das séries Premier e SWW. Como a Precedence acabou fechando as portas antes de que a expansão fosse completamente desenvolvida, talvez resolveram lançar as promos antes. Pode ver que cada coleção tem uma Lara Croft variante promo, talvez um dos números que faltam seria uma Lara Croft para esse cenário mais sci-fi.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário