sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 FOI UM ANO QUE RENDEU RARIDADES

Bom, esse ano de 2010 rendeu...posso dizer que vou fechar com chave de ouro e conquistei alguns ítens que nem imaginava.
Um exemplo é a série Atlas, que comecei apenas querendo 4 figuras, mas fui comprando uma aqui e outra lá, quando me dei conta já queria todas. Foram 2 anos comprando algumas individuais e alguns lotes completando 61 figuras no total.
Os jogos para PC nacionais em caixonas também me deixou realizada, pois nem imaginava que conseguiria todos. Foi um jogo aqui e outro ali, depois consegui um lote completo, vendi os que já tinha e fiquei com os que me faltavam
O microbust da Angelina Jolie também foi um deles, pois era o único que faltava, um ítem bem difícil de achar.
Os cadernos da Caderbrás foram inesperados, mas com certeza contribuíram nessa última leva de 2010.
As agendas antigas de TR também foram uma conquista que eu não esperava conseguir, mas apareceram por acaso e o leilão foi bem fácil.
Também a estátua da Sideshow Exclusive que foi o ítem mais caro que paguei até hoje, essa nem imaginava http://larasrelics.blogspot.com/2010/04/minhas-novas-estatuas.html
Não posso deixar de finalizar com as estátuas que consegui nesses últimos meses. Uma foi a da série Varner que dispensa comentários e a outra foi a clássica que representa a imagem nostálgica de TR1.

Sem menosprezar os outros ítens, pois todos foram importantes conquistas, mas foquei apenas nos de 2010 que sinceramente nem imaginava que conseguiria.
Estou muito satisfeita, mesmo sabendo que a partir de 2011 terei que ser cautelosa e comprar de vez em quando. Na verdade ficarei focada nos cards games da Precedence que me faltam poucos, espero conseguir completá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário