segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

COLEÇÃO ATLAS EDITION COMPLETA

Consegui finalmente completar a minha coleção da Atlas Edition. Pra quem não conhece é uma série que foi distribuída em bancas de jornais na França no peíodo de 2005 até 2007. A última figura recebi em Dez/2010, sendo que a primeira comprei em Out/2008, portanto foram 2 anos de dedicação sendo que alguns momentos eu dava uma parada e depois retomava. Óbvio não comprei de 1 em 1, consegui alguns lotes que me ajudaram a dar uma alavancada na coleção. No total são 61 figuras básicas de resina pintadas a mão. Essa série é sem dúvidas a mais variada de todas as outras séries, diversas posições e vestimentas, inclusive algumas não oficiais, inventadas pela própria Atlas.
Fechando com chave de ouro 2010.

3 comentários:

  1. Uau, que demais essas figuras! Tô com inveja de você... (no bom sentido claro) Também sou fanático por Tomb raider, Lara Croft é, e sempre será minha musa! Gostei do blog, visitarei sempre. Um abraço!!!
    Ah... e se puder me dizer como faço pra conseguir essas figuras também... Agradeçeria muito...

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Obrigada pelo elogio e que bom que gostou do blog...visite sempre sim.
    Comprei todas elas fora, a maioria encontrei no ebay francês: www.ebay.fr

    ResponderExcluir
  3. cara que demais vc tem a lara underworld preta eu to procurando mas nao acho .que bacana sua coleçao parabens

    ResponderExcluir