quarta-feira, 31 de março de 2010

MEUS PIECEWORKS CARDS

Esses cards das fotos fazem parte da minha coleção. São cards especiais, contendo no meio (circulo), um pedaço do tecido usado por Angelina Jolie durante as filmagens de Lara Ctoft - Tomb Raider (2001) e Tomb Raider - The Cradle of Life (2003). Foram lançados pela Inkworks como eu já havia dito em outras matérias, mas quis postar uma matéria especial sobre os cards que consegui comprar no ebay. São super disputados em leilões e estão ficando mais raros. Ainda faltam 2 para que eu complete a coleção.
As fotos abaixo estão os meus cards, também quis ilustrar de qual roupa os pedaços foram retirados e retirei essas informações no site oficial da Inkworks.
Cambodia Costume: usada no 1º filme nas cenas filmadas no Camboja

Jacket: usada no 2º filme nas cenas filmadas na China. Possuem 4 versões, sendo que tenho apenas 3 delas. Foto 1 (tecido bege da jaqueta) / Foto 2 (tecido do forro vermelho da jaqueta) / Foto 3 (tecido marron da jaqueta). Ainda falta o pedaço do bordado.
Wetsuit: usada no 2º filme nas cenas filmadas na Grécia
http://www.inkworks.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário