sexta-feira, 2 de agosto de 2013

SQUARE ENIX ANUNCIA NOVO JOGO


TEXTO E FOTO PRINCIPAL DE TUMBA CROFT (FACEBOOK)
 
"Lara Croft pode retornar aos consoles bem antes do que muita gente imagina. A revelação foi feita pelo diretor-executivo da Square Enix, Phil Rogers, que confirmou que Tomb Raider receberá uma sequência e que ela já está em pleno desenvolvimento para PlayStation 4 e Xbox One, e provavelmente PCs.
Em uma carta aberta destinada à comunidade publicada no Blog Oficial de Tomb Raider, Rogers explica que a companhia está empolgada com a chegada da nova geração e comprometida com seus projetos para essas plataformas. E levando em consideração a empolgação com a qual ele se refere ao novo Tomb Raider, é provável que nosso reencontro com Lara acontece em breve.
 O diretor-executivo não traz, no entanto, nenhuma dica sobre o que podemos esperar em termos de história. Por enquanto, o resto é aguardar e torcer para que as primeiras informações mais concretas apareçam o quanto antes.
Porém, apesar de o anúncio de um novo Tomb Raider parecer bastante bombástico, ele não foi nenhuma surpresa. Durante a San Diego Comic-Con, há algumas semanas, a Crystal Dynamics anunciou uma nova linha de histórias em quadrinhos protagonizados pela exploradora que serviria de ponte entre o jogo deste ano e sua sequência, mostrando o que aconteceu após o incidente em Yamatai. Diante disso, era apenas uma questão de tempo para que a confirmação fosse oficializada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário