sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MINHA COLEÇÃO DE GAMES

Abaixo estão as fotos da minha coleção de jogos TR. Na época dos lançamentos dos jogos comprava ano a ano de as cópias para PS1 e 2 que ainda tenho até hj e guardo de recordação. Desde 2008 pra cá tenho conseguido comprar alguns originais e desde 2010 me interessei bastante pelas clássicas caixas versões PC que eram distribuídas pela Brasoft e Greenleaf. Como são raras de achar fui comprando uma e outra que achava no mercado livre. Óbvio que queria completar todas, mas pra falar a verdade não tinha muita expectativa sobre isso. Aos poucos consegui juntar algumas e pra minha surpresa consegui um lote das que me faltavam, inclusive a versão TR-The Lost Artifact que é a mais difícil. Também tenho para PC as versões econômicas em caixinhas de DVD da CD Expert (BR) e 3 importados, sendo 1 versão alemã e 2 americanas. Também tenho as 3 versões da Crystal Dynamics para Xbox 360.
PC (versões nacionais - BR)
 PC (versões nacionais - BR) Golds
 PC (versões nacionais - BR) versões econômicas
 PC (importados)
 Playstation 1 (originais acima e cópias abaixo)
Playstation 2 (a esquerda cópias e a direita originais)
 Xbox 360 (originais)

3 comentários:

  1. Óla amoo o seu blog,queria mt saber onde vc comprou os games de lara pq eu so tenho 3 coisas dela que é original são:tomb raider 2 o filme,tomb raider 5 cdexpert e o download feito pela xbox live de lara croft and the guardian og light.Eu queria ter o tomb raider 1,2,3,4, original nunca joguei o 1 nem o 3.O resto legend,annivessery,underworld eu tenho mais é pirata.bjs me responde email:almir.crispiniano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Você pode encontrar muitos jogos antigos no Mercado Livre www.mercadolivre.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela coleção, pelo menos todas são em caixas. Não é fácil ser colecionador no Brasil. Nem vou perguntar se vende algo. Estou tentando caminhar para chegar no nível de sua primeira foto, mas misturando versões br e importadas. O II vai ser coberto pela versão Gold. O Unfinished Business só pegarei se sair barato, na minha opinião foi o pior, um tédio, nem terminei. O Lost Artifact vai ser difícil achar nesse padrão.

    ResponderExcluir