terça-feira, 6 de abril de 2010

GALERIA DE FOTOS: LARA CROFT - SNOW DAY

Lara Croft: Snow Day Statue Photo Gallery
Foi finalmente liberada a galeria de fotos da mais nova obra prima produzida pela Sideshow Collectibles. Conforme prometido no dia 06 de Março foi enfim revelada as novas fotos do protótipo finalizado. Colocadas no horário de 12:15 (horário dos EUA), cerca de 16:15 aqui no Brasil. Fotos fresquinhas porque estou postando as 16:36.
Vejam mais fotos da galeria no site:
http://www.sideshowtoy.com/?cat=26
Tradução:
Lembre-se que o Exclusive Lara Croft: Snow Day Estátua e Jason Voorhees: O Terror de Crystal Lake Estátua estará disponível para pré-encomenda através do Sideshow Newsletter em Quinta-feira, 8 de abril, Que normalmente é publicada entre 6PM and 7pm (Pacific Time). Para aqueles de vocês que não podem esperar para ver o revelam total destes Tomb Raider e Sexta-feira 13 collectibles, estamos postando as galerias do produto e informações um pouco mais cedo (veja abaixo).

A edição exclusiva da Lara Croft Estátua será vendido por 259,99 dólares e irá incluir uma cópia da obra de arte design criado por Adam Hughes, enquanto a edição regular, sem a impressão, terá preço de US $ 249,99. Além disso, o exclusivo Jason Voorhees Estátua será vendido por 229,99 dólares e irá incluir uma cópia da arte inspirada na estátua, enquanto a regular, sem a impressão será de R $ 219.99. Ambas as estátuas serão vendidos em um primeiro a chegar, primeiro a ser servido, por isso certifique-se de entrar em sua conta newsletter em 8 de abril para garantir essas peças para sua coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário