sábado, 19 de dezembro de 2009

TOMB RAIDER UNDERWORLD LE GEU (BOARD GAME)



DESABAFO:
Já faz mais de um mês que estou esperando esse tabuleiro chegar e nada. Fim de ano é complicado comprar e ter que depender da alfândega e correios. Servicinhos ruim esses viu? Seguem a passos de tartaruga. Mandei uma carta simples para os EUA dia 05 de Dezembro e o destinatário já me avisou que recebeu o card.
Está certo que com a baixa do dólar, o aumento do consumo nessa época do ano e muitas pessoas enviando presentes para todo o mundo, muita coisa vem e vai...mas passar de 1 mês e nada!!! Olhar o rastreamento e ver que está empacado na fiscalização desde o começo de Dezembro revolta mesmo. Eu paguei pelo serviço...não estou pedindo de graça. Um pouco de boa vontade e agilidade não faz mal a ninguém. Fico pensando que essa lerdeza se dá ao simples fato de que muitos objetos são "extraviados" ou roubados mesmo.
TEXTO DE LUCAS TREEBLE:
Tomb Raider: Underworld Le Jeu
Pois bem, esse é um ítem que já está disponível há uns 2 ou 3 meses, mas é difícil encontrar informações sobre ele. Tomei conhecimento dele através de um scan de um folheto do Carrefour francês postado num fórum também francês e avisei a Flávia no mesmo instante. Semanas depois fãs franceses conseguiram colocar as mãos nos seus e a Flávia até hoje espera pelo dela, lol.
.
Descobri nesta semana, após ver que o blog Lara's Backpack fez uma postagem sobre o jogo, que a Tilsit - fabricante do jogo - finalmente colocou seu site no ar. Estou deixando o link para a página referente ao jogo abaixo.
.
Pelo jeito existem duas edições, mas não sei dizer se uma delas era exclusiva para o Carrefour. Além dessa básica, existe outra que acompanha uma figura da Neca TRU, porém pelo pouco que sabemos não se trata da figura que conhecemos, e sim uma versão alternativa, sem articulações.
.
Outra questão sem resposta até o momento é... teremos uma versão em inglês?

Tilsit: http://www.tilsit.fr/10-tomb-raider-underworld.html

Um comentário:

  1. gostei muito de tomb raider desde de o meu primeiro contato com o jogo

    ResponderExcluir