terça-feira, 24 de novembro de 2009

ARMAS / ÍTENS / ACESSÓRIOS

Postarei aqui fotos de alguns ítens que tenho na minha coleção. São artefatos, armas e acessórios essenciais para a Lara Croft. Ítens importantissímos usados nos jogos:
"MJOLNIR" ou Martelo de Thor de Tomb Raider Underworld: Super importante para o desfecho do jogo, pois é o único que serve para matar um "Deus". Este foi feito sobre encomenda e os detalhes são tão perfeitos que passaria facilmente por oficial. Foi feito sobre medida para a Figura de Ação de TRU (Neca)

"EXCALIBUR". Apareceu em Tomb Raider Legend. Lara Croft foi a várias localidades recolher os pedaços dessa preciosa espada. Com todos os pedaços a espada foi forjada e também se tornou um ítem super importante para o desfecho do jogo. Apareceu também em Tomb Raider Underworld sendo a chave para a volta pra casa. Essas 3 versões da minha coleção são (de cima para baixo): Tonner 17" / Neca 12" / Neca 6".

Lara Croft conta com um arsenal de armas e munições, mas as 2 pistolas são a sua marca registrada e oficial. Sempre faz parte de suas aventuras e tem munição ilimitada. As granadas apareceram em TR Legend e Underworld para dar uma força em inimigos mais distantes. Essas armas são oficiais da Tonner 17".

"MEDKITS" ou medicamentos. São essenciais para a recuperação de energia total ou parcial. Sem eles Lara Croft não avançaria muito o jogo, pois em algumas quedas e inimigos complicados ela perde muita energia. Esses foram feitos sobre encomenda para as bonecas da Tonner de 17". Junto está o "GRAPPLE" de TR Legend, que também foi aproveitado em TR anniversary e TR Underworld. Essencial para escalar, puxar objetos e pendurar-se.

"COLDRES" são esses compartimentos para guardar as armas enquanto não estão sendo usadas. Eles vem acoplados em um cinto que também é uma marca registrada de Lara Croft. Esses 3 são da boneca Tonner 17" e são muito bem detalhados.
"BACKPACKS" ou mochilas. Outra marca registrada da personagem. Nessas fantásticas e milagrosas mochilas cabem tudo...mas tudo mesmo. De cima para baixo: TR Anniversary / TR Legend e o tanque de oxigênio de TR Underworld. As 3 são da boneca Tonner de 17".
"BOOTS" ou botas. Enfim o último ítem importante. mais uma marca registrada de Lara Croft. Desde o primeiro jogo muitos modelos surgiram, de várias cores, tamanhos, com cadarço, sem cadarço...enfim. Essas da foto abaixo são da boneca Tonner de 17".

41 comentários:

  1. Olha como arranjo estes acessorios ??

    didi_faria4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    eu gostaria muito de saber como eu poderia fazer para arranjar esses acessorios
    se você puder me adicionar no msn e me falar, eu ficaria muito feliz
    Obrigada

    ninhaa_maia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi ...onde eu consigo esses acessórios???
    Pandorasarah@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber como adquirir esse produtos...
    nandaaguiaraquino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. olaa.. gostaria de saber onde encontro os acessorios..se puder me responder manda no meu e-mail..
    juju_ba_02@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá. Gostaria muito de obter estes objetos. Sou a maior fã de Tomb Raider! Se me pudesse dizer onde os arranjar, ficava muito agradecida! Obrigada.
    anacroft16@sapo.pt

    ResponderExcluir
  7. Onde consigo esses acessórios?
    Me responde please, quero fazer uma fantasia dela, mais não encontro em lugar algum.. Então pretendo comprar tudo separado..
    Meu email:
    djennifer_fv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. nossa como fasso para conseguir os coldres edgar.ramon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. me gustan tus accesorios y me gusta mucho mas el martillo de thor me gustaria uno para mi Tomb Raider Underworld de Neca. Saludos desde Venezuela.

    ResponderExcluir
  10. eu gostaria de ter os coldres, como consigo? add bethania.escouto@hotmail.com obrigaada!

    ResponderExcluir
  11. Oi Boa Noite! Gostaria de adquirir a mochila como faço?

    Agradeço desde já ;)


    Favor responder para --------> amandy_lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi, como eu consigo esses acessorios? quero fazer um cosplay dela e to bem perdida... - para responder: jejeu_x9@hotmail.com (:

    ResponderExcluir
  13. ooooiii como eu consigo esse acessorios?
    eu vou fazer um cosplay e precioso urgentemente
    reponde
    nattalia2011@live.com
    obrigoda

    ResponderExcluir
  14. gostaria se saber como consigo esses acessórios (=
    lari_eloy@hotmail.com
    obrigada rs

    ResponderExcluir
  15. como faço para conseguir o coldre? pam_mandatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. gostaria de saber onde encontro roupa, botas e acessórios pra comprar, quero ir de lara croft no próximo anime friends de são paulo, meu email ericabadnini@terra.com.br,
    grata

    ResponderExcluir
  17. como faço para conseguir esses acessórios ?
    mandy.softt22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, queria o cinto, como faço pra adquirir?
    meu e-mail é: thais.piresss@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Quero muito fazer um cosplay de Lara Crot mas não acho estes acessorios...onde posso conseguir?

    kakau.b2@hotmail.com para contato! Se puder responder o mais rapido possivel agradeço! Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oláá... quero muito alguns acessórios da Lara onde posso comprar?? Cristiane_lopesgyn@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Olá, bom dia.
    Vejo que a muitos recadinhos aqui mas não sei se já foram respondidos. Eu gostaria também de saber onde você conseguiu esses itens. ^^
    Obrigada desde já

    lekinha.sama@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Onde consigo o coldre do meio, e as botas? Meu e-mail :analeribeiro@msn.com

    ResponderExcluir
  23. olá, gostaria tb de saber aonde encontro esses acessórios. eu email: maysa_ro@hotmail.com
    obrigada ;]

    ResponderExcluir
  24. olá,

    estou precisando do coldre...
    como obtê-lo?
    cassiameq@hotmail.com

    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  25. olá estou precisando da "BACKPACK" e do COLDRE e gostaria de saber como adquirir..
    meu email é taymatos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Como faço para comprar? lariih_ddl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Como faço para adquirir?
    meu e-mail: ulynemarya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. olá aonde posso comprar esses acessórios?
    marcelly.guerhard@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi onde consigo os acessórios?
    elcibrandino@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Bom Dia,como faço para adquirir esses acessorios?

    e-mail: joice_carvalho18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. oi meu nome é lilian, tenho uma festa que gostaria de saber onde posso encontrar os coldres e a arma é só para completar a fantasia, dizem que me parece com a Angelina, então porque não ficar + parecida ainda como Lara Croft, né!

    ResponderExcluir
  32. Ah meu e-mail é : lilianoliveira21@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá, também gostaria de saber onde encontrar o coldre, por favor!!
    Meu email é silviaa_pagadigorria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá, gostaria de saber como faço para adquirir os acessórios. Gostaria do último coldre, a última mochila e a segunda bota da direita da foto. Por favor entre em contato
    Email: gaaby_rocks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. olá! Como faço para adquirir alguns dos acessórios? O suficiente para fazer um cosplay legal para uma festa. Aguardo a resposta via e-mail. E-mail: nathy_mtl90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá, eu também sou fã de Tomb Raider desde meus 6 anos de idade. Quero fazer cosplay da Lara esse ano, mas não faço ideia de onde arrumar as roupas e acessórios. Poderia me ajudar, Flávia?
    Meu e-mail: marcela.bruna11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. olá como faço pra comprar alguns acessório Laura croft jo_podologa22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. onde consigo esses acessórios?
    cassia-lavigne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Oi, Onde consigo esses acessórios?? Quero comprar!

    paularrufino@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Ola, aonde consigo esse acessórios ???

    Gabriellegomes019@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. onde que eu arranjo alguns acessorios? para montar uma fantasia..

    ResponderExcluir