Ontem pude finalmente baixar e jogar a mais nova aventura de Lara Croft e vou dar minha opinião.
Apesar de Tomb Raider ter saído do título como uma forma de diferenciar as sagas, esse título não ficou a desejar. Depois de saber dos detalhes do jogo com a câmera isométrica vista apenas de cima, e saber que só poderia ver a Lara pequenininha no cenário fiquei meia com o pé atrás, mas preferi esperar jogar e tirar as minhas conclusões.
Já comecei a jogar não esperando mil maravilhas, mas sinceramente fiquei impressionada com o jogo. No começo os comandos foram meio complicados, mas nada demorado para pegar o jeito. No começo ainda tentava mexer a camera (puro vício) e aproximar na Lara rsrs, mas ela apenas sacava suas armas.
O jogo tem bastante armadilhas e puzzles que não são difíceis, voltando mais as origens. Os cenários são muito bonitos, o jogo é dinâmico, divertido e relmente prende a atenção (só tive que parar pq tinha que sair rs). A história é bem simples e as cutscenes são bem curtas, tudo muito descompromissado, pois o foco do jogo é a aventura e o combate, aliás muito combate.
Lara Croft and the Guardian of Light garante sim horas de diversão, pelo menos da uma segurada nos fãs que esperam pelo próximo Tomb Raider, que ao que parece já está sendo produzido e previsto para o fim de 2011.
Aqui estão 2 matérias que saíram no site UOL GAMES:
Análise de LC-GOL:
Novidades sobre os extras que virão por aí:
Nenhum comentário:
Postar um comentário