sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO

O blog THE LARA'S RELICS deseja a todos os visitantes um feliz ano novo, que 2011 seja tudo de bom. Continuem visitando e vendo as novidades para o próximo ano.
Tomb Raider em 2011 promete...
Saúde à todos!!!

2010 FOI UM ANO QUE RENDEU RARIDADES

Bom, esse ano de 2010 rendeu...posso dizer que vou fechar com chave de ouro e conquistei alguns ítens que nem imaginava.
Um exemplo é a série Atlas, que comecei apenas querendo 4 figuras, mas fui comprando uma aqui e outra lá, quando me dei conta já queria todas. Foram 2 anos comprando algumas individuais e alguns lotes completando 61 figuras no total.
Os jogos para PC nacionais em caixonas também me deixou realizada, pois nem imaginava que conseguiria todos. Foi um jogo aqui e outro ali, depois consegui um lote completo, vendi os que já tinha e fiquei com os que me faltavam
O microbust da Angelina Jolie também foi um deles, pois era o único que faltava, um ítem bem difícil de achar.
Os cadernos da Caderbrás foram inesperados, mas com certeza contribuíram nessa última leva de 2010.
As agendas antigas de TR também foram uma conquista que eu não esperava conseguir, mas apareceram por acaso e o leilão foi bem fácil.
Também a estátua da Sideshow Exclusive que foi o ítem mais caro que paguei até hoje, essa nem imaginava http://larasrelics.blogspot.com/2010/04/minhas-novas-estatuas.html
Não posso deixar de finalizar com as estátuas que consegui nesses últimos meses. Uma foi a da série Varner que dispensa comentários e a outra foi a clássica que representa a imagem nostálgica de TR1.

Sem menosprezar os outros ítens, pois todos foram importantes conquistas, mas foquei apenas nos de 2010 que sinceramente nem imaginava que conseguiria.
Estou muito satisfeita, mesmo sabendo que a partir de 2011 terei que ser cautelosa e comprar de vez em quando. Na verdade ficarei focada nos cards games da Precedence que me faltam poucos, espero conseguir completá-los.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

TOMB RAIDER BONUS GALLERY


Para fechar o ano de 2010 a GAME INFORMER liberou imagens novinhas em folha do mais novo projeto entitulado "TOMB RAIDER" para deixar os fãs e curiosos com água na boca, quanto a gostar ou não, vai da opinião de cada um. Confiram as imagens no link abaixo:

FONTE DO SITE GAME INFORMER COM TEXTO TRADUZIDO
"Depois de comemorar a estréia de um novo Tomb Raider com um mês de peças a posteriori, perfis dos personagens e brindes, estamos dando aos leitores um olhar mais atento ao jogo em si.
Confira nossa galeria de imagens exclusivas de Tomb Raider abaixo. Nele você vai encontrar um punhado de novas imagens, várias peças de arte conceitual impressionante, e alguns renders estelar do título pendente."

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NOVIDADE - SCANS DA GAME INFORMER

Reveladas fotos e novidades nos scans da Revista GameInformer de Jan/2011 sobre Tomb Raider 9.
Confiram todos os scans e novidades no site WORLD CROFT
FONTE: http://www.worldcroft.net/news/blog/reveladas-scans-game-informer.php

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PRIMEIRA IMAGEM DE TR9 REVELADA

FONTE: http://www.tombraiderchronicles.com/headlines3758.html

TRADUÇÃO:
INFORMER JOGO PARA DESVENDAR TOMB RAIDER

Copyright 2010 Comunicado de Imprensa da Square Enix
[06 de dezembro de 2010]
Aqui começa a primeira aventura de uma jovem e inexperiente Lara Croft em uma história que traça o percurso de uma mulher comum que descobre o quão longe ela deve ir a fim de permanecer vivo.
"Esqueça tudo que você sabia sobre Tomb Raider", disse Darrell Gallagher, chefe do estúdio, a Crystal Dynamics. "Esta é uma história de origem que cria Lara Croft e leva em uma viagem de caráter definidor como nenhum outro."
TOMB RAIDER faz sua estréia mundial na edição de janeiro da revista Game Informer. A reportagem de capa traz 10 páginas de conteúdo exclusivo e está disponível a partir de hoje para assinantes e nas bancas de 11 de dezembro.

COLEÇÃO ATLAS EDITION COMPLETA

Consegui finalmente completar a minha coleção da Atlas Edition. Pra quem não conhece é uma série que foi distribuída em bancas de jornais na França no peíodo de 2005 até 2007. A última figura recebi em Dez/2010, sendo que a primeira comprei em Out/2008, portanto foram 2 anos de dedicação sendo que alguns momentos eu dava uma parada e depois retomava. Óbvio não comprei de 1 em 1, consegui alguns lotes que me ajudaram a dar uma alavancada na coleção. No total são 61 figuras básicas de resina pintadas a mão. Essa série é sem dúvidas a mais variada de todas as outras séries, diversas posições e vestimentas, inclusive algumas não oficiais, inventadas pela própria Atlas.
Fechando com chave de ouro 2010.