quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO - HAPPY NEW YEAR

"THE LARA'S RELICS" desejam a todos os visitantes um Feliz Ano Novo. Que 2010 seja tudo de bom...com muita PAZ, SAÚDE, AMOR, FELICIDADE e PROSPERIDADE.
Continuem visitando o blog em 2010. Nos vemos lá.
Uma foto super linda com a Lara Croft para dar sorte e boas entradas:

MEU TRU BOARD GAME - LE JEU

Finalmente vou fechar 2009 com "chave de ouro". Depois do desabafo no blog da demora do envio do Jogo de Tabuleiro baseado em TRU, finalmente ele chegou. Tive que apelar para os correios e saber o que tinha acontecido. No rastreamento ficou empacado por dias. Doram quase 2 meses de agonia. Parece que depois que vc reclama, eles resolvem trabalhar...reclamei na terça-feira (29/12) e chegou quinta-feira (31/12). Mas depois que chega é um alívio. Valeu a pena comprar, pois o visual da caixa, dos tabuleiros e peças são lindos. Sem contar a figura que acompanha o kit. Na verdade a caixa é mais interessante que a figura em si, pq na verdade é uma cópia da figura da Neca. Digo cópia pq realmente ela não vem com articulação nenhuma (pescoço, ombros e punho). O olhar dela é levemente voltado para cima e a base é mais grossa e fixa na figura. Descobri também que as pistolas são fixas nos coldres.
Confiram as fotos abaixo:

Caixa frente e verso (lacrada)
Sem lacre (as duas caixas se separam)
Caixa aberta
Tabuleiros, personagens destacáveis, dados, cartões e peças coloridas
Figura de ação limitada na caixa super luxuosa

Figura protegida por isopor
Detalhe da figura
Figura (verso)

TOMB RAIDER NO XBOX 360 - TRILOGIA

Finalmente completei a trilogia de Tomb Raider da Crystal Dinamics que foram lançadas para Xbox 360. Tomb Raider Legend e Anniversary tem diferenças nos gráficos e alguns acessórios nos outfits (TRL) comparados ao PS2 (que eu tinha jogado até então). Já Tomb Raider Underworld a diferença é gritante...além dos gráficos, a maneira de se jogar, os desafios a serem resolvidos, muito mais inimigos e fases mais longas.


Xbox 360 Elite customizado com esse lindo adesivo de TRA que ganhei da minha amiga de Orkut Adriana Barbosa. Ficou show de bola.

DUPLA NATALINA - ATLAS EDITION

Aqui está a dupla Natalina da Atlas Edition. São 2 figuras de resina com uma Lara Croft bem diferente...com roupa de Mamãe Noel. Para essa época, nada como enfeitar a árvore de Natal com essas belezas de figuras.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL

"THE LARA'S RELICS" deseja a todos os visitantes um Feliz Natal com essa foto especial da Lara Croft

sábado, 19 de dezembro de 2009

TONNER PODE NÃO RENOVAR COM A EIDOS

TEXTO DE LUCAS TREEBLE NA COMUNIDADE DO ORKUT: COLEÇÕES TOMB RAIDER
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=93445421&tid=5374301996484115766
"Só uma pequena nota a respeito das Tonner... a Quest to Avalon está esgotada. Ou seja, os preços no eBay provavelmente vão aumentar ainda mais a partir de agora." Postado no Orkut dia 30 de Agosto de 2009.

"A Tonner retirou, nesta semana, de seu catálogo virtual a Forging Excalibur e a Excalibur. Sei que a Forging Excalibur esgotou, afinal eram só 100 peças e estavam disponíveis há uns 5-6 meses. Agora, a Excalibur avulsa ter esgotado é meio surpreendente, visto que eram 1000 peças.
.
Não tenho confirmação do que vou falar nem nada, então é pura especulação, mas acredito que a Tonner não renovou contrato com a Eidos. Espero que eu esteja errado, afinal ainda torço para que lancem uma Tonner Casual Explorer." Postado no Orkut dia 19 de Dezembro de 2009.

TOMB RAIDER UNDERWORLD LE GEU (BOARD GAME)



DESABAFO:
Já faz mais de um mês que estou esperando esse tabuleiro chegar e nada. Fim de ano é complicado comprar e ter que depender da alfândega e correios. Servicinhos ruim esses viu? Seguem a passos de tartaruga. Mandei uma carta simples para os EUA dia 05 de Dezembro e o destinatário já me avisou que recebeu o card.
Está certo que com a baixa do dólar, o aumento do consumo nessa época do ano e muitas pessoas enviando presentes para todo o mundo, muita coisa vem e vai...mas passar de 1 mês e nada!!! Olhar o rastreamento e ver que está empacado na fiscalização desde o começo de Dezembro revolta mesmo. Eu paguei pelo serviço...não estou pedindo de graça. Um pouco de boa vontade e agilidade não faz mal a ninguém. Fico pensando que essa lerdeza se dá ao simples fato de que muitos objetos são "extraviados" ou roubados mesmo.
TEXTO DE LUCAS TREEBLE:
Tomb Raider: Underworld Le Jeu
Pois bem, esse é um ítem que já está disponível há uns 2 ou 3 meses, mas é difícil encontrar informações sobre ele. Tomei conhecimento dele através de um scan de um folheto do Carrefour francês postado num fórum também francês e avisei a Flávia no mesmo instante. Semanas depois fãs franceses conseguiram colocar as mãos nos seus e a Flávia até hoje espera pelo dela, lol.
.
Descobri nesta semana, após ver que o blog Lara's Backpack fez uma postagem sobre o jogo, que a Tilsit - fabricante do jogo - finalmente colocou seu site no ar. Estou deixando o link para a página referente ao jogo abaixo.
.
Pelo jeito existem duas edições, mas não sei dizer se uma delas era exclusiva para o Carrefour. Além dessa básica, existe outra que acompanha uma figura da Neca TRU, porém pelo pouco que sabemos não se trata da figura que conhecemos, e sim uma versão alternativa, sem articulações.
.
Outra questão sem resposta até o momento é... teremos uma versão em inglês?

Tilsit: http://www.tilsit.fr/10-tomb-raider-underworld.html

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PROJETO DRYSUIT LIGHT

Pojeto acabado. Customização feita pelo Léo Customs.
Detalhes na foto abaixo (finalização / modelo / base usada para a transformação):

Fotos da figura em minha casa. O resultado ficou muito bom. O rosto foi moldado e baseado na figura de ação de TR Anniversary da Neca

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

LARA CROFT PODE VIRAR NOME DE RUA NO REINO UNIDO

AGRADECIMENTOS A DAIANE PELO LINK

A exploradora e arqueóloga mais famosa dos videogames pode estar prestes a ganhar uma homenagem em breve. Segundo o jornal inglês "Derby Telegraph", o conselho da cidade em questão disponibilizou uma lista prévia de nomes que poderão ser escolhidos para uma nova via na região - e Lara Croft Way é um dos indicados. Os outros indicados são: John Flamsteed Way, Griffon Way, Merlin Way, Sorocold Way, Steve Bloomer Way, Eagle Way e Mercian Way.A sugestão do nome da heroína da série Tomb Raider é por uma razão bem simples: o estúdio Core Design, responsável pela criação do game original, era sediado em Derby até seu fechamento em 2006. O site oficial da cidade (http://www.derby.gov.uk/) apresenta uma enquete onde seus visitantes podem votar em seu nome favorito.